domingo, 15 de março de 2015

Brasileiros foram às ruas contra Dilma em todos os estados e no exterior

 São Paulo: A Polícia Militar fez uma avaliação positiva das manifestações que tomaram a Avenida Paulista na tarde deste domingo.  Na região central, mil policiais e 180 viaturas integraram a operação de segurança durante o protesto. No total, 24 pessoas foram detidas, sendo vinte ligadas a um grupo denominado carecas do subúrbio, que portavam rojões,  socos ingleses, além de outros artefatos para brigas;

Brasilia: Além de camisas da seleção brasileira de futebol de todos os tipos, um desfile de camisetas com palavras de protesto marcou a manifestação de hoje na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Uma das mais utilizadas tinha, de um lado a palavra “Basta”, e, do outro, um desenho que simbolizava uma mancha de petróleo escorrendo de uma mão. “O Brasil é verde e amarelo, mas não será vermelho”, estampava uma das camisas. . (Adriana Fernandes - O Estado de S. Paulo)

Rio de JaneiroNo Rio de Janeiro, cânticos contra a corrupção, o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula foram intercalados com o Hino Nacional e músicas de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Ultraje a Rigor. Inflamados discursos de integrantes do movimento Vem Pra Rua e de famosos como Alessandra Maestrini e Marcelo Madureira também foram feitos do alto de um carro de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário