segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Gov. Federal entrega casas do Residencial Campinas.

O governo Federal, através do seu representante, Alexandre Abreu – presidente do Banco do Brasil, na parceria com o Gov. do RN e Prefeitura de Macaíba, entregou na manhã da segunda-feira (17) 403 unidades habitacionais aos beneficiários do Residencial Campinas.                                            
O representante da Presidente Dilma 
Roussef, Alexandre Abreu disse que as casas entregues  são um mérito e a realização de um sonho na vida de milhões de brasileiros. O Programa Minha Casa, Minha Vida já beneficiou mais de 97% dos municípios do Estado do Rio Grande do Norte.  
   O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Desde a criação do Programa, em 2009, o Programa Minha Casa, Minha Vida já contratou, em todo o Brasil, mais de 3,9 milhões de unidades habitacionais, com um investimento total de aproximadamente R$ 265 bilhões.
redação: joseluizpitt
fotos: tremornews.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário