sábado, 26 de dezembro de 2015

Vereadora Katia Sena e a oração do Natal

Pensei em fazer uma mensagem tradicional de boas festas... Mas senti o desejo no meu coração de escrever essa oração: Senhor, obrigada por tudo, tudo o que o Senhor tem feito e por tudo o que o Senhor vai fazer. Não foi um ano fácil, por isso Te peço para renovar as minhas forças para continuar lutando por uma cidade melhor. Desde que entrei na vida política, meus dias são tensos e difíceis, me cobro todos os dias e sinto a responsabilidade em minhas mãos. Entretanto, não consigo trabalhar, não me deixam levar adiante os meus projetos, projetos estes frutos de oração, sim, pois eu poderia enganar o mundo, mas jamais enganaria o Senhor, e Tú sabes Pai, o quanto te busco, em especial a noite, de madrugada, no silêncio da minha casa e Te digo tudo o que estou sentindo e Te peço sabedoria para desenvolver um bom trabalho, para fazer a diferença em um meio tão sujo e corrupto. Tenho certeza que o Senhor me colocou na política, mas não sei ao certo se o Senhor quer que eu continue, por isso Te peço discernimento, pois não é fácil, mas até aqui o Senhor me sustentou. Senhor, consola os corações aflitos, desperta nos governantes o desejo de mudança e que em 2016 tenhamos Saúde, Educação e Segurança de qualidade e para todos. Que possamos viver um mundo em Harmonia, que haja alegria e reine a Paz. Essa é a minha oração neste final de ano.
fonte: facebook/katiasena // foto: tremornews.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário